terça-feira, 14 de julho de 2009

UNIBLOCOS FAZ CARNAVAL MARAVILHOSO

Aconteceu com grande brilhantismo o primeiro Carnaval Fora de Època, realizado pela Uniblocos - União dos Blocos de Rua do Carnaval de Porto Velho - apesar de não contar com nenhum apoio financeiro dos órgãos oficiais, os seus desfiles foram maravilhosos. Na estréia de sexta-feira, a Banda Zuera foi quem comandou a galera animada do Bloco, com especial apresentação do vocalista da banda "Gabriel ", que deu verdadeiro show de interpretação de axé e performance em trio elétrico, na Av. Jorge Teixeira, onde alguns até achavam que se tratava de alguma atração baiana, "mas o cara é daqui mesmo, é prata da casa e um grande intérprete de axé-music, não devendo nada a nenhuma banda de Salvador, tanto é que entramos na avenida com a Timbalada no trio do Maria Fumaça e não fizemos feio", disse o empolgado Diretor da Uniblocos "Carlinhos".

No sábado foi a vez da Banda Carijó, tradicional do Bloco Galo da Meia Noite, que trouxe em seu repertório muito forró elétrico, axé, eletronejo, frevos e uma homenagem sensacional ao Pop Star Michael Jackson, que agradou em cheio a todos, tanto os foliões do bloco, como o pessoal dos camarotes e principalmente a pipoca.

"No domingo com os ânimos serenados, estivemos nos camarotes para assistir a participação da Banda Eva e as pessoas nos cumprimentavam pela brilhante participação da Uniblocos no Carnaval fora de época e diziam que a avenida estava um pouco mais triste em função do bloco não se apresentar também no domingo", disse o Presidente Benjamin Mourão, que aproveita a oportunidade para publicamente agradecer a todos que colaboraram para o sucesso deste evento, a Fundação Iaripuna - na pessoa do seu presidente Tatá, ao Dep. Federal Eduardo Valverde, aos Vereadores Dj Moisés e Elis Regina, a Cerveja Crystal, JT Distribuidora, ao Site oobservador.com, as lojas Umuarama, Discolândia, Junior Sun e a todos os blocos filiados a Uniblocos que contribuíram para a realização desta maravilhosa festa. E já prometendo que o ano que vem tem mais, é só aguardar.
Em breve veja as imagens fotográficas das duas noites, na seção de eventos do Galo.

Fonte: Assessoria do Galo

Nenhum comentário:

Postar um comentário