quarta-feira, 8 de julho de 2009

CARNAVAL FORA DE ÉPOCA DA UNIBLOCOS

Já está tudo pronto para o primeiro desfile da UNIBLOCOS no carnaval fora de época de Porto Velho. A festa que terá as bandas Zuera na sexta-feira (10) e Carijó no sábado (11) está marcada para começar às 21h com saída do trio-elétrico na BR-319 (antiga Jorge Teixeira), entre Carlos Gomes e Pinheiro Machado e promete ser uma grande festa. “Vamos unir 13 blocos do carnaval tradicional de Porto Velho em um só. Nossa expectativa é colocar mais de 2.500 foliões unidos em um só cordão de isolamento para brincar o carnaval da Uniblocos – União de Blocos do Carnaval de Rua de Porto Velho”, conta animado o presidente da entidade Benjamim Mourão.

Entre os blocos que aderiram à inédita folia estão: Galo da Meia-Noite, Banda do Vai Quem Quer, Até que a Noite Vire Dia, Us Dy Phora, Canto da Coruja, Calixto & Cia, Bloco do Alho, Broto do Açaí (Zona Leste), Bloco Murupi, Jegue do Santo Antônio, Banda dos Imigrantes e Jatuarana Sul.

Para divertir os foliões a banda Zuera promete muito axé dos grupos mais famosos da Bahia e no repertório da Carijó, tradicional banda do Galo da Meia-noite, além do axé, terá também muito forró elétrico, frevo, eletronejo e uma sensacional homenagem ao Pop Star Michael Jackson.

Os abadás estão sendo vendidos nas sedes dos 13 blocos envolvidos ou com seus diretores e nas Lojas Umuarama, Discolândia, Júnior Sun e J.T. Distribuidora, ao preço popular de R$ 30,00 (trinta reais), para as duas noites. “Mas corra folião que os abadás são limitados e restam poucas unidades”, disse Márcio Gomes - Diretor Financeiro, da Entidade, que complementou que a entrega dos mesmos será a partir desta Quarta-Feira (dia 08), no Chaveiro Gold (Banda do Vai Quem Quer, do Manelão).

Mais informações pelos telefones: (69) 84060520 / 84699828 (Mourão) / 92575220 (Bosco) / 99819672 (Carlinhos) / 84039185 (Márcio).

A Diretoria da UNIBLOCOS agradece o apoio cultural da Fundação Iaripuna, Secretaria de Estado da Cultura, Esportes e Lazer – SECEL, Cerveja Crystal, J.T. Distribuidora e Vereadores Elis Regina e DJ Moisés.

Fonte: Assessoria do Galo

Nenhum comentário:

Postar um comentário