quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ERNANDE SEGISMUNDO – AGRACIADO COM TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE PORTO VELHO

A Câmara Municipal de Porto Velho reuniu-se nesta terça-feira (15.09), em sessão especial, para entrega do Título de Cidadão Honorário de Porto Velho, ao Dr. Ernande da Silva Segismundo, pela vitória triunfal de inauguração do Mercado Cultural de Porto Velho, atendendo solicitação do Vereador Claudio Carvalho. O título foi outorgado através do Decreto Legislativo nº 406/CMPV-2009, de 18 de Agosto de 2009 e em obediência a Resolução nº 254 e Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Porto Velho.
A cerimônia foi bastante prestigiada por toda sociedade Portovelhense, onde lá estiveram presentes os familiares do homenageado, muitos parentes, amigos, a classe política e empresarial, onde a tônica dos discursos era de que o agraciado era realmente merecedor do título que estava recebendo, por seus muitos feitos pela nossa querida cidade, onde atua em diversos setores, pois além de respeitado advogado, é também empresário, agitador cultural e carnavalesco por natureza, é Diretor-Presidente do Bloco Pirarucu do Madeira e a anos é Diretor Jurídico do Bloco Galo da Meia-Noite, entre outros.

A Diretoria da Sociedade Cultural Galo da Meia-Noite parabeniza ao nobre advogado e amigo Segismundo pela importante e merecidíssima comenda, que lhe foi outorgada.

Veja as fotos, na seção de eventos do Galo.

Fonte: Assessoria do Galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário