segunda-feira, 28 de setembro de 2009

DONA NEUSA PONTES - 70 ANOS

Aconteceu nesta sexta-feira (25.09) - o aniversário natalício de Maria Neusa de Pontes, conhecidíssima e tradicional moradora do bairro Arigolândia, com a celebração de uma missa em ação de graças, na Catedral do Sagrado Coração de Jesus, as 18:00 horas.

Logo após, os vips-convidados foram recepcionados no Restaurante "Braz Buffet", as margens do nosso belíssimo rio madeira, onde aconteceu uma magnífica festa, preparada por seus filhos, netos, bisnetos e sob a coordenação geral da Drª Cicileia, amiga íntima da família Pontes.
D. Neusa uma pessoa altamente alegre e cheia de vida, solicitou aos convidados o traje "fantasia", o que foi prontamente atendida, visto que todos foram super bem vestidos nos mais variados modelitos. Toda a cerimônia foi comandada por seus familiares e emocionou a todos quando da entrada da anfitriã no salão de festas, seguido por todos os filhos, netos e bisnetos, que prestaram lindíssima homenagem a aniversariante.
Quem foi viu que não faltou nada, desde o buffet servido aos convidados, as bebidas, o som, decoração, recepção, enfim foi uma festa digna de nota dez.
A Diretoria da Sociedade Cultural "Galo da Meia-Noite", agradece o honroso convite de ter podido participar desta grandiosa festa e deseja a nobre "Senhora Neusa", milhões de felicidades e que esta data repita-se por muitos e muitos anos. Parabéns!
Veja as fotos, na seção de eventos do Galo.

Fonte: Assessoria do Galo

Nenhum comentário:

Postar um comentário