segunda-feira, 11 de janeiro de 2010


Na quinta-feira (07.01), o Galo da Meia Noite, capitaneado pelo Edson Caúla, prestou uma justa homenagem ao sambista, compositor e cantor Bainha.

Foi uma homenagem que pode ser resumida nas palavras do Caúla: “é uma homenagem simples, porém, muito profissional.”

E foi mesmo. Aliás, o Galo é “expert” em homenagens. Sabe reconhecer o valor das pessoas.

O Sr. Samba entrou no salão em grande estilo. Acompanhado por toda diretoria do Galo, o Sr. Samba Bainha, fez uma entrada triunfal. Depois o mestre de cerimônia Monteiro leu um pouco da vida de sambista do Bainha. Logo em seguida, foi apresentado um vídeo com depoimentos emocionantes de amigos e familiares.

E para completar a festa, teve a promessa do representante da Secretaria de Cultura do Estado, Ronildo, que prometeu editar um livro sobre a vida do Bainha. Merecido.

Quando as emoções pareciam ter chegado ao fim, o Sr. Samba foi surpreendido com uma última surpresa: duas lindas e competentes sambistas dançaram juntamente com o Sr. Samba para a alegria do excelentes público presente.

Vale registrar a presença da vereadora Mariana Carvalho, do Ocampo, Cabeleira, família Asfaltão, que ofereceu mais um show com a sua bateria, Tátá, Sílvio Santos, Ernesto Melo, José Monteiro, Toninho Tavernard, Cezinha, Carlinhos do Grupo Êxodo.

Como falou o Caúla: um evento simples, mas eficiente.

Fonte: www.sergioramos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário