quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

GALO DA MEIA NOITE – ESCOLHA DA RAINHA

Acontece neste sábado (23.01), no “Terreiro do Galo”, a escolha da Rainha do Galo 2010, o evento terá a coordenação da Diretora e promoter do Galo, Consola Frota, que promete apresentar ao público lindas garotas para a disputa do concorrido título.

As inscrições já estão encerradas e as candidatas já ensaiam uma bela coreografia baseada nos famosos frevos pernambucanos, na Academia de Dança Chagas Peres, “Vai ser um show, o público vai delirar com as nossas candidatas”, confidenciou Consola Frota.
O Galo este ano vai inovar na apresentação das candidatas, visto que as mesmas desfilarão para apreciação do público, em cima do Trio 40 Graus, o que dará maior visibilidade a todos os presentes no famoso terreiro.

A 3ª Pré-Carnavalesca do Galo, acontece na Rua Rogério Weber, entre Duque de Caxias e Pinheiro Machado, no Bairro Caiari e terá início a partir das 18 horas, com a apresentação da Banda Groove Bom, e a partir das 20 horas, assume a Banda Carijó, a Banda Oficial do Galo . Para ter acesso ao terreiro do Galo é só colaborar com um Quilo de Alimento não perecível, que a Diretoria do Galo doará aos ribeirinhos, que trabalham na Feira do Produtor de Porto Velho.

As vendas de abadás continuam a todo vapor e você folião pode adquirir o seu, nos seguintes endereços:

Sede do Galo – Rogério Weber – 2597 – Bairro Caiari
Lojas Umuarama – Sete de Setembro (Centro Comercial)
Discolândia – Sete de Setembro (Centro Comercial)
Lojas Junior Sun – José Bonifácio c/ Barão do Rio Branco (Centro Comercial)
Loja Real – Sete de Setembro c/ Nações Unidas (Centro Comercial).
Maiores informações pelos fones: (69) 9971 3953 / 9981 9672 / 8406 0520 / 3221 1375.

Fonte: Assessoria do Galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário