quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Show Musical: Edgley Queiroz "Falando por mim"

Edgley será acompanhado por músicos considerados de alto gabarito musical.
O cantor Edgley Queiroz depois de participar de alguns grupos de samba e pagode e atuar como puxador de samba enredo em algumas escolas de samba de Porto Velho, resolveu investir na carreira solo, e depois de ensaiar por alguns meses, vai mostrar todo seu potencial musical no próximo sábado (12) com o show “Falando por Mim”.

De acordo com a produção do espetáculo musical o show terá a duração de aproximadamente 1h30 e contará com músicas compostas pelo Edgley além de canções compostas por renomados autores nacionais tais como: Diogo Nogueira, Paulinho da Viola, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Chico Buarque, Casuarina (Samba de raiz da época do auge da lapa) dentre outros. Com a participação especial da Cia de Dança Chagas Perez e tendo em sua banda alguns integrantes como: Nicodemos no violão 7 cordas, Rose na flauta, Marquinhos Veiga no rebolo, Nicolas na bateria, Rafael Saideira no surdo e pandeiro, e Samantha Queiroz no vocal, dentre outros “Falando por Mim” tem tudo para bombar.

Sobre Edgley - Sambista por natureza e amante da boa música, ensaiou os primeiros passos artisticamente na infância influenciado por seu pai o Dr. Bosco que o levava sempre para lhe acompanhar nas suas rodas de serestas. Natural de Porto Velho – RO interpretou o samba de enredo na avenida pelas escolas: Unidos Do Areal (2000-2005), São João Baptista (2006-2007) onde conquistou seu primeiro título, Diplomatas do Samba (2008-2009) conquistando o bi-campeonato pela escola e o seu tri-campeonato consecutivo, foi vocalista e líder do grupo Fascinação aonde cruzou Porto Velho de ponta a ponta no projeto Domingão, 10 (dez) festivais de praia em Fortaleza do Abunã e Jaci-Parana, e participando de grandes eventos em casas de shows no estado de Rondônia e programas de Radio e TV, cantando sempre sucessos nacionais e interpretando musicas de sua autoria que compôs no decorrer de sua carreira.

Show: Falando Por Mim, com: Edgley Queiroz e banda

Local: Mercado Cultural

Dia 12 de dezembro de 2009

Hora: 20h00

Entrada Franca

Fonte: Zé Katraca

Nenhum comentário:

Postar um comentário